Bahia: governo financiará projetos para empoderamento de mulheres

Foi publicado neste 16 de fevereiro, no Diário Oficial do Estado da Bahia, o Edital Março Mulheres 2016 da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia, que este ano, selecionará projetos que têm como recorte o empoderamento e a inclusão social.

O principal objetivo do edital é que sejam selecionados projetos nas seguintes categorias: capacitação de gestoras/es; educação; capacitação de mulheres; cultura e autonomia.

O apoio financeiro total será de R$ 408.000,00 (quatrocentos e oito mil) reais, que poderão atender até 26 projetos, que envolvam ações relacionadas ao empoderamento e autonomia das mulheres e à promoção e defesa dos diretos das mulheres, fomentando iniciativas para a realização do Março Mulheres 2016: Empoderamento e Inclusão Social.

Os projetos poderão ser enviados a partir do dia 17 de fevereiro até o dia 17 de março, para a sede da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), localizada na Avenida Tancredo Neves, n° 776, Bloco A, 3º andar – CEP 41.820-020, Caminho das Árvores – Salvador/BA, em atenção à Comissão Organizadora.

Para mais informações, acesse o edital aqui.

Fonte: MOC

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: